Uncontrollably Far
terça-feira, 18 de outubro de 2011 @ 09:56

Talvez esse não seja um dos meus grandes momentos para escrever, mas aparentemente, quero escrever sobre coisas das quais desconheço. Talvez por que eu esteja me aproximando de algo assim, ou talvez, por que eu queira aprender mais sobre o assunto. Mas qual seria o assunto? Qual sentimento eu desconheço tanto? Qual seria essa sensação que deixa pessoas perdidas e sem rumo quando acaba? Se você acha que é o amor, acertou. Se acha que é outro sentimento qualquer, não sei outro que poderia escrever. Mas acredito que a única coisa, da qual eu não goste de falar, seja o amor. Palavra estranha de dizer, e quando é dita pode trazer grandes conseqüências. Não vejo, não sei se somente eu, certa coerência nas minhas palavras. Mas ao mesmo tempo em que digo isso, sinto como se estivesse tirando algo de dentro de mim. Seriam mais uns dos meus momentos de desabafo? Ou seriam apenas momentos de pura vontade de escrever? Não sei qual é a verdadeira questão, só sinto que chegou à hora de escrever alguma coisa. Significa que meus pensamentos estão se encontrando, e que chegou a hora de mandá-los pra fora. Talvez um dia eu possa juntar tudo o que eu escrevi, e ver algum sentido nisso tudo. Mas ultimamente só tenho visto erros da pontuação, erros de concordância e coerência verbal. É tempo de ler e aprender mais, é tempo de colocar as coisas em dia, é tempo de colocar a cabeça no lugar e entender o que acontece. Por que eu já perdi a confiança em coisas que nunca pensei confiar. Enquanto eu perco meu tempo escrevendo coisas irracionais que me vem a cabeça, chega o dia onde tudo acaba e todos vão embora.


Beeijos,
@Guinhamcr

Marcadores: , , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03