Uncontrollably Far
sexta-feira, 8 de julho de 2011 @ 14:45
Mais uma vez deixei o blog ao acaso, o que me deixa muito chateada, já que a intenção do blog era postar quase todos os dias, e eu não tenho feito isso. Não é pela falta do que postar, tenho vários textos prontos para serem postados, mas preciso de tempo revisá-los antes de postar. Então por enquanto eles ficarão guardados, até que estejam prontos para serem postados. Sei que ultimamente só tenho reclamado da minha falta de tempo pra tudo, mas eu aprendi que nós é que fazemos o nosso tempo, e o meu é muito desorganizado. E eu não reclamarei dessa vez, na verdade quero contar uma novidade: Voltei a trabalhar. Estou fazendo outro estágio, mas dessa vez ele tem haver com a minha área de trabalho, comunicação social. Como eu estou no primeiro período da faculdade, foi muito bom começar a trabalhar.
Esse post vai ficar pequeno, já que a intenção era só atualizar um pouco. Pois a última vez que eu atualizei foi dois dias depois do meu aniversário. Tenho muita coisar pra conta, por exemplo, que eu fui no show do McFLY *-* e ainda conheci eles. Mas isso vai ser história pra outro post.

Obs.: Já postei uma matéria para o meu trabalho, quem quiser ver. Clica aqui.

@Guinhamcr

Marcadores: ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03