Uncontrollably Far
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010 @ 20:55
Mais um ano começou, mas as diferenças são notadas somente no calendário. O ano começou como todos os outros, fogos e bebidas. Eu poderia pensar que o meu 2010 será igual ao meu 2009. Mas se fosse assim eu não estaria lutando pra ter mudanças, pra ser diferente, pra ser um ano especial que eu vou guardar sempre. 

Com 2010 começando, vem também as minhas maiores dores de cabeça, faculdade, cursos, trabalho, escola. Como eu posso pensar em fazer desse ano especial pra mim, se isso fica acumulado na minha mente? Em pensar que eu deveria estar relaxada, curtindo as ferias. 

E problemas não faltam, até em briga de casal eu me meti, mas não vem ao caso no momento. Eu escrevi mais uma historia, e assim que eu estiver em casa, eu posto aqui. 

Desejo um Feliz Ano novo pra todos (:

Beeijos,

Marcadores: ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03