Uncontrollably Far
quinta-feira, 20 de agosto de 2009 @ 18:32
Você já perdeu a confiança em você mesmo? Você já se sentiu um inutil no mundo, só porque a sua mãe te disse isso? Vamos falar a verdade quem nunca se sentiu assim(?). Todo mundo já se sentiu assim uma vez na vida. Uma amiga minha está passando por isso e espero que ela leia. Voltando ao assunto... Ninguém é inutil no mundo, todo mundo tem uma coisa especial dentro de você, basta achar, se eu contar que eu não sei o meu talento, tenho certeza que vocês vão entender. Ninguém acha o dom pra uma coisa do nada. Eu achava que tinha o dom pra escrever, atuar e me comunicar muito, mas eu vi que eu não tenho nenhum desses dons e porque eu acho isso (?) Não sei, só sei que eu ainda não achei o porque da minha vida, o porque eu vou lutar, o porque eu nasci, eu simplismente não achei. Isso me deixa mal? Muiito, mas isso me incentiva a achar o que eu sei fazer. Boom acho que eu já esclareci um pouco as coisas, pelo menos pra mim, eu realmente estava precisando desabafar algo inteligente e isso simplismente me saiu na mente mais uma vez. Será que o professor de português falaria que isso, não tem vida(?) piadainternamuitosemsentido , mas dexa queto
Beeijos,
@Guinhamcr
© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03