Uncontrollably Far
domingo, 25 de outubro de 2009 @ 00:54
O amor, o que realmente seria o amor? O amor é definido como 'formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.' Mas me diga uma coisa, como uma pessoa que ama define o amor? Simples, é quando queremos ver a pessoa que amamos feliz e nada mais importa, se ela esta triste ficamos triste, se está feliz ele está feliz, isso é o amor para alguns. Eu digo isso, mas nunca amei, nem me apaixonei, sou uma pessoa que ainda não experimentou isso, alguns me disseram que eu tenho sorte que o amor não é grande coisa, e também não quero sentir tão cedo. Mas e aqueles que sentem? E aqueles que sofrem com o amor? Vejo todos os dias pessoas que convivem comigo sofrendo por isso, muitas por um amor distante, ou por um amor difícil de existir ou até mesmo um amor duvidoso. Bom mas não é o lado ruim do amor que eu quero falar, quero falar sobre um lado do amor. Essa história é simples: O garoto ama a garota, mas eles não podem ficar juntos por muita inveja, ou coisa parecida, mas ele faz de tudo pra vê-la feliz, vê-la sorrir, isso me deixa impressionada, ele já deu conselhos pra amigos dele que gostam dela. O amor é complicado, às vezes machuca, às vezes nos faz sorrir, às vezes nos faz chorar, às vezes nos faz ter raiva, mas muitas vezes nos fazem nos sentirmos as pessoas mais incríveis do mundo. Isso é o amor, mas não confunda amor com paixão, isso pode deixar uma má impressão pro seu coração.

Beijos,

Marcadores: , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03