Uncontrollably Far
quarta-feira, 25 de novembro de 2009 @ 22:11
Ele era pequeno e não sabia o que queria, o mundo era uma incógnita para ele. Uma incógnita tão grande que ele se perdia na sua conta.Ele era pequeno, mas com um vazio enorme dentro de si. Ele não sabia explicar apenas sentir, era como ganhar uma bala de um amigo e depois perder a bala e o amigo. Ele era tão pequeno que se sentia mal por existir, por respirar, cantar, ou seja, tudo o que ele fazia.
Ele era tão pequeno que o mundo era um monstro de sete cabeças que não podia lutar.
Ele era tão pequeno que não sabia
amar, por que para ele não havia amor, mas um dia esse menino pequeno viu uma pétala de rosa no chão e viu que mesmo que ela não estivesse na rosa era linda. Será que ela era como ele? Ou ele também tinha uma beleza especial? Sim ele tinha uma beleza especial e sabe por quê? Por que ele viu em uma simples pétala de rosa ao uma beleza que ninguém via.

Esse esse texto foi escrito por mim a um tempo atrás, sinceramente eu não sei por que eu o coloquei aqui, talvez seja pelo fato de que eu goste desse história, ou porque essa história tenha algum significado pra mim. Histórias e mais histórias, é isso que a minha vida esta virando. Bom não vou estragar a História.


Beijos,

Marcadores: ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03