Uncontrollably Far
domingo, 10 de janeiro de 2010 @ 20:46
Eu corria em direção à floresta, como se lá eu tivesse paz. Durante anos meu refúgio foi aquele lugar, mas o meu conforto não era o mesmo. Eu sabia que um dia tudo mudaria, que algo não estaria mais ali quando eu voltasse. Enquanto eu corria podia sentir as lágrimas caindo sob minha face, eu chorava como se fosse a ultima vez que eu choraria, era isso que iria acontecer comigo, era a ultima vez que eu iria chorar. Chorar era apenas uma forma de deixar a dor sair do corpo, mas pra mim isso não funcionava. Chorar era uma forma de fraqueza do meu corpo se mostrar fraco e incapaz de segurar os sentimentos. Um dia essas lágrimas me fariam ver como eu fui tola, ao pensar que ele me amaria, aqueles olhos, aquele sorriso, aquele jeito. Por um tempo me neguei a acreditar que isso poderia ser real, mas ele se aproximou de mim, me fez amá-lo. Mas hoje ele se foi, me disse que eu fui só uma coisa pra ele se divertir, e agora eu estou aqui correndo para o meu refúgio, o lugar onde eu me entreguei a ele, onde eu disse que só ele importava para mim. Agora ele ri pelas minhas costas e brinca com os meus sentimentos.
Parece que as minhas histórias estão ficando sem um final, será que é a falta de criatividade ou seria apenas a falta de um sentimento que me faça termina-lás? Eu poderia pensar que sim ou que não, mas acho melhor deixar que tudo termine quando tiver que terminar.

Beijos,

Marcadores: , , , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03