Uncontrollably Far
sábado, 23 de janeiro de 2010 @ 01:08
“Lembra quando eu te disse que nunca seria um adeus? Pois bem se lembre disso eu nunca lhe direi adeus”
Quando eu pensei em alguém olhando nos meus olhos e falando uma frase como essa pra mim, o meu coração deu um aperto bem estranho, foi como se não precisassem falar isso pra mim, pois já está acontecendo. Alguns dias atrás eu me considerava a mesma pessoa de sempre, até que me disseram que eu estava voltando a ser como antes. Isso doeu de certo modo, não gostaria e nem quero voltar a ser como antes,foi uma época ruim e eu não quero que ela volte. Parece que mais uma crise está chegando e as coisas estão tão fora do meu controle que eu não percebi, mas eu tenho certeza que eu vou passar por essa crise normalmente como sempre passei. Eu espero sinceramente que ninguém saia machucado dessa minha crise, nem mesmo as minhas melhores amigas, somos inseparáveis e sim eu vou olhar nos olhos de vocês e dizer:

"Eu nunca lhes direi adeus"

Beeijos,

Marcadores: , , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03