Uncontrollably Far
domingo, 28 de fevereiro de 2010 @ 16:13
Quando a gente pensa que está apaixonada por alguém é sempre um choque, e quando achamos que estamos apaixonamos justo por amigo é pior ainda. Agora pense só, você nunca se apaixonou, e de repente pensa que está apaixonada por ele, e vocês tiveram uma historia, mas tudo isso já acabou. Como você se sentiria? 

Bom eu me senti péssima no primeiro dia, mas depois percebi que não tinha jeito e eu deveria esquecê-lo. Só que eu não sabia que esquecer alguém era tão difícil. Você pode estar com várias pessoas, com vários amigos, mas é a presença dele que te faz sorrir, é ele que te faz esquecer o mundo, é ele que quando diz algo que você não gosta te magoa muito. Eu me sinto presa a um sentimento que não tem fundamento, a uma coisa que não tem futuro, só algo dentro de mim, me impede de esquecê-lo. 

Quando se tem um historia com alguém, uma historia que te faz rir, te faz ficar com raiva de você mesma, que faz você dizer por que eu não disse eu te amo quando tive chance, ou até mesmo, ter dado aquele beijo que poderia ter mudado tudo. Mas eu não fiz nada disso, não disse eu amo você e não dei aquele beijo que faria tudo mudar. 

Agora é tarde pra chorar, pra tentar voltar atrás, só sei que aquelas vezes da minha vida, foram boas, engraçadas. Agora me resta olhar pra frente e seguir, e eu to fazendo isso bem já que ontem eu fui a casa dele com um amigo meu.

Beeijos,

Marcadores: , , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03