Uncontrollably Far
terça-feira, 25 de janeiro de 2011 @ 03:55
“… Juliet: Somente teu nome é meu inimigo. (…) Assim, Romeu, se Romeu não se chamasse, conservaria essa cara perfeição que possui sem o rótulo. Romeu despoja-te de teu nome; E pelo teu nome, que não faz parte de ti, toma-me toda inteira! …”- William Shakespeare, Romeu e Julieta. Cena do Balcão (Ato 2, Cena 2)

Eu me perdi a cada momento no em que pensei estar apaixonada, talvez eu não me conhecesse o suficiente para dizer o que eu realmente sentia. Eu simplesmente estava tão cega em acreditar que eu estava apaixonada por alguém, acho que meu medo sempre foi esse me apaixonar. O meu medo era tão grande que eu simplesmente deixei a minha mente dominar o meu coração sem perceber, fiz coisas estúpidas e sempre culpava a minha falsa paixão. Escrevi, pensei, chorei, gritei em nome de coisas que olhando neste momento não tinham nenhum fundamento. Agora acho que aprendi a minha lição, ou talvez, eu esteja me perdendo novamente. Já disse como ele me faz sentir? Eu perco a respiração, eu só consigo ver seu sorriso, penso nele sempre antes de dormir. Eu me sinto confusa, seria a minha mente ou o meu coração? Gostaria tanto de descobrir cada uma dessas respostas e talvez você possa me ajudar, você amou como ninguém, você entendeu o verdadeiro motivo do amor, você morreu pelo que você sentia. Não estou dizendo que vou morrer por ele, o meu amor não é tão grande assim. O que significa amar alguém? Significa se sacrificar por ela? Ou aprender a viver sem ela? Talvez amar seja apenas uma ilusão de nossas mentes ou uma alucinação que o nosso coração nos proporciona. Espero que quando você ler isso entenda as minhas duvidas e talvez saiba as respostas. Aguardo ansiosamente e enquanto esperarei em um balcão o meu verdadeiro amor me chamar.

“… Romeu: Tomo-te a palavra. Chama-me somente Amor e serei de novo batizado. Daqui em diante jamais serei Romeu!” – William Shakespeare, Romeu e Julieta. Cena do Balcão (Ato 2, Cena 2)


@Guinhamcr

Marcadores: , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03