Uncontrollably Far
sexta-feira, 15 de julho de 2011 @ 09:08
Nunca fui uma pessoa que gostou de prestar muita atenção na moda - mas não quer dizer que eu me vista mal - e sempre tive problemas em acompanhar todas as tendências do momento. Uma coisa que é tão natural pra alguns, parece um bicho de sete cabeças para outros. Mas não é sobre isso que eu quero falar, estava lendo um post no "Gosto Disto!", da Betty Gaeta, e fiquei pensando nos anos 60. Fui procurar mais informações e fotos dessa época, adorei ler um pouco de história novamente, e me encantei com os modelos de vestidos e saias usados por várias mulheres. E tem mais, a boina que está voltando ás ruas esse ano, fez parte dessa moda dos anos 60. Boinas, saias de cintura alta, vestidos com cintura marcada, vestidos curtos e soltinhos, tudo maravilhoso e da até uma vontade de voltar nos anos 60, só pra me vestir daquela maneira.
E sobre as boinas, todo mundo pode usar, lindo né!



Beeijos,
@Guinhamcr

Marcadores: ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03