Uncontrollably Far
terça-feira, 2 de agosto de 2011 @ 18:14
E o fim das férias está chegando e logo as aulas irão voltar. A correria para as futuras provas, textos e trabalhos da faculdade e sem contar o stress que tudo isso traz. Lógico que eu bnão vejo a hora de voltar a faculdade, mas as férias sempre deixam saudades. Durante as minhas férias eu queria ler todos os livros que eu tenho em casa, mas acabou que comecei alguns e parei na metade da leitura. E como eu comecei a trabalhar no final de junho, não tentei ler nada durante as minhas manhãs de Folga.Depois de ver todos os meus livros, a maioria ainda encapada com plástico da loja, decidi pegar alguns e começar a ler.
Comecei a minha tentativa com 'Dear Jonh, de Nicholas Sparks'
, entretanto não deu muito certo e parei a leitura no começo. Depois de um tempo decidi tentar de novo e comecei a ler 'Sushi' da Marian Keys, eu já tinha lido dois livros dela: 'Melancia' e 'Férias!' - Livros que eu adorei e recomendo -, mas na mesma semana o meu chefe me indicou um livro para ler. Esse livro não tinha nada haver com o que eu estava lendo, e sou acostumada a ler, mas peguei com o meu chefe com a vontade de ler algo diferente e li. O livro conta um pouco sobre a história da Pampulha, um dos pontos turísticos e históricos de Belo Horizonte, e como ocorreu foi seu surgimento e crescimento durante os anos. A leitura não foi cansativa e acabei descobrindo várias coisas sobre a Pampulha que eu não tinha idéia, nome do livro é 'Pampulha, de Flávio Carsalade' da coleção "BH. A cidade de cada um".
Recomendo a leitura, principalmente para os viciados em história como eu.


Beeijos,
@Guinhamcr

Marcadores: , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03