Uncontrollably Far
quarta-feira, 1 de junho de 2011 @ 00:04
Durante muito tempo aprendi a me esconder em uma capa de mudanças constantes, esquecia meus sentimentos e quando isso acontecia eu mudava meu jeito de ser. Por muito tempo fui a insensível,  a apaixonada, a bobona e a idiota. Hoje sou a mistura de tudo isso só que pior, me descontrolo e faço coisas sem pensar nas consequências e isso se tornou um grande problema. Quando eu parava pra pensar nas coisas que tinha feito, ja era tarde demais. O arrependimento batia com tanta força que, durante dias, eu me esquecia. Esquecia de tudo, esquecia do mundo. Eu me dizia que assim era melhor, me esconder nas minhas varias maneiras de viver, mas com isso veio um grande problema, porque eu me esqueci de quem eu sou. Me esqueci das coisas que me faziam feliz, de como eu queria ser aos 17 anos. Logo estarei chegando aos 18 , e tudo que eu sei é que eu não quero continuar assim. Mas como me encontrar novamente se eu não sei onde eu me perdi. Sei que parece insano, mas não é e nunca foi. Nós nos perdemos todos os dias, e sempre conseguimos achar a nossa identidade. Só que eu realmente perdi a minha, não sei quem sou ou quem eu fui. Eu sou aquela garotinha escondidas nos livros, usando um rabo de cavalo? Ou a menina que usava rolinhos pra dormir e ficar linda no dia seguinte? Ou sou a adolescente que não se sente bem com ela mesma? Acho que sou a mistura disso, no fim das contas eu virei tudo isso, uma pessoal superficial. Queria tanto poder mudar isso em mim, e melhorar. Mas eu não consigo, ou não quero .. é difícil saber agora. Minhas chances de mudar ja estivera tão perto de mim e agora elas se foram e não querem voltar. Cansei, mudarei e viverei. Não importa se a chances se foram, eu as trarei de volta. Hoje eu sou alguém diferente de amanhã.

@Guinhamcr

Marcadores: , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03