Uncontrollably Far
sexta-feira, 12 de agosto de 2011 @ 12:49

Quando o dia começa sendo ruim, ele continua ruim. É o que eu acho pelo menos, por que hoje eu acordei atrasada e ainda não consegui comprar a passagem pra Ipatinga no horário que queria. Entretanto não posso dizer que o meu dia será todo ruim, só porque ele ainda não acabou, e ainda vou viajar pra casa do meu pai. Quem sabe o dia termine de uma maneira diferente? Pode ser que sim ou que não, mas não vou ficar pensando negativo. Pensarei positivo, já que vou passar o final de semana e o feriado de segunda-feira na casa do meu pai. Eu nunca tenho muitas expectativas com isso, conviver com ele por três dias pode ser mais difícil do que vocês imaginam – devo isso à namorada dele, éé. –, mas espero que seja tudo ótimo. O único problema é que eu ficarei sem internet durante três dias e isso não é nada legal. Se tiver um bom sinal lá, o que nem sempre acontece, usarei a internet do celular. Espero que dê tudo bem e que a namorada dele não atrapalhe nada como ela sempre faz, por que eu odeio brigar com o meu pai pelas mesmas coisas de sempre e que eu nunca faço.


Beeijos,
@Guinhamcr

Marcadores: , , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03