Uncontrollably Far
segunda-feira, 29 de agosto de 2011 @ 16:11
Depois de sumir como sempre, eu voltei com um desafio bem interessante nas mãos. Terei que ler seis clássicos em um ano (de agosto/2011 até agosto/2012). Entretanto, tenho vários livros pra ler em casa ( e poucos são clássicos) e tenho revesado entre os textos da faculdade, mas decidi participar desse desafio. Ler nunca foi um problema pra mim, então acho que vai ser tranquilo passar um ano lendo clássicos.

Alguns dos clássicos que eu escolhi vão me ajudar um pouco no vestibular que eu farei no final do ano, então vamos lá.

Os escolhidos são:
  • Dom Casmurro - Machado de Assis
  • Espumas flutuantes - Castro Alves
  • Joias de Família - Zulmira Ribeiro Tavares
  • Infância - Graciliano Ramos
  • O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Bronte
  • O Conde de monte Cristo - Alexandre Dumas
Farei uma resenha de cada livro de dois em dois meses. Quem quiser participar desse desafio também, basta clicar na imagem aqui em baixo.




Beeijos,
@Guinhamcr


Marcadores: ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03