Uncontrollably Far
sexta-feira, 9 de setembro de 2011 @ 19:00

Sabe quando você fica pensando horas em qual texto você vai postar essa semana, ou qual tema eu vou abordar, ou devo falar sobre outras coisas? Bom eu passo horas pensando no que escrever aqui, tem dias que eu não tenho nada pra postar ou em certos momentos os textos simplesmente aparecem. E eu prefiro postar algo quando isso acontece por que eu me sinto mais autentica, sei lá talvez seja só uma cisma minha. Como tem um tempo que eu não posto nada, pensei em postar dois vídeos, o primeiro é Skyscraper da Demi Lovato, uma música que é perfeita pra mim. Acho que não só pra mim, mas pra muita gente.





E o segundo vídeo é este, que mostra em poucos minutos 100 anos de moda. Eu encontrei esse vídeo no Eco Livros, mas desde então tenho o visto sendo postado em vários lugares. É divertido e você acaba vendo várias roupas lindas de cada época. Eu particularmente amo a década de 60... Mas e você?





Beeijos,
@Guinhamcr

Marcadores: , , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03