Uncontrollably Far
quarta-feira, 14 de setembro de 2011 @ 16:00
As pessoas dizem a todo o momento que as coisas vão melhorar, que a vida vai mudar e  quando estamos tristes que a tristeza vai passar. Dizem que somos capazes e que podemos fazer o que quisermos. Mas eu fico imaginando, será isso mesmo? Eu posso fazer o que eu quiser? Se eu posso fazer isso, eu tenho que decidir o que eu quero para a minha vida. Mas o que eu realmente quero? Tenho feito essa pergunta há muito tempo, e nunca soube responder. Às vezes penso que eu gosto de ficar triste, ou que, eu simplesmente gosto de me ver sofrer. Não sei o porquê, talvez, seja por que tenho muito mais o que escrever quando estou triste. Eu gostaria de escrever só coisas felizes ou sem dúvida, só que, nem sempre isso acontece. Eu só queria me entender por um momento, saber quem eu realmente sou, e saber o que eu quero fazer, saber o que eu posso fazer. Por que eu não sei nada disso, não sei. Estão achando que eu entrei em depressão, e eu estou começando a concordar com isso, mas não acho que isso tenha acontecido agora. Acho que no fundo eu sempre estive em depressão, só não me pergunte o porquê, eu realmente não saberia responder. Tenho tudo que preciso ou que acho importante no momento, amizades, pais legais (emburrados, mas legais), faço faculdade e ainda trabalho. O que eu iria querer mais? Talvez eu queira algo que eu nem mesma sei o que é, ou talvez, eu queira algo que eu não posso ter se continuar com esse comportamento de tentar me isolar do mundo. Talvez eu deva parar de pensar no talvez e começar a agir. Entretanto, eu não sei por onde começar. Não sei onde é o meu ponto de partida e nem mesmo o meu ponto de chegada. Só quero entender isso e quem sabe eu possa aprender a viver sorrindo verdadeiramente mais uma vez, ou quem sabe, meu modo de esconder meus sentimentos tenha sido uma característica conquistada com o tempo. É melhor parar por aqui, já comecei a encher o texto de coisas sem sentido e coisas sem nexo. Deixarei que o tempo cuide das minhas feridas e quem sabe, daqui a algum tempo eu leia esse texto novamente e entenda que era tudo uma crise da adolescente.


Beijos,

Marcadores: , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03