Uncontrollably Far
quinta-feira, 22 de setembro de 2011 @ 23:00
Eu gostei da idéia de ficar postando alguns vídeos aqui, então vou postar mais um que eu achei no mundo das mídias. Bom esse vídeo fala sobre o Facebook, do que acontece quando você tem o perfil ou de algumas coisas que você realmente faz. Eu tenho Facebook, só que eu não vou excluir a minha conta, mas vale a pena pensar na mensagem que o vídeo passa.




As aulas de fotografia prática começaram na faculdade e lógico que eu me diverti muito. Além de fotos lindas, a professora ensinou e deu dicas incríveis. Deu até vontade de comprar a minha câmera logo e começar a tirar foto de tudo. Quero ver quando a aula prática noturna chegar, acho que ai sim eu ficarei alucinada rs. Começou o tempo de provas e trabalhos que deixam todo mundo louco, quero ver quando o final do ano chegar e for a apresentação do TIDIR (trabalho interdisciplinar). Vou postar algumas fotos da aula aqui, mas se você quiser ver mais é só clicar aqui.







Beeijos,


Marcadores: ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03