Uncontrollably Far
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 @ 11:45


Às vezes eu me sinto como a atriz coadjuvante da vida das pessoas e nunca atriz principal da minha. Quando tudo parece estar bem, o sentimento de vazio que preenche o meu coração aparece, e estraga tudo. Aquele sentimento de inferioridade, de não ser capaz, de cair no meio do caminho. Mas então eu penso: “Ei, eu consigo! Já fiz muitas coisas e posso fazer mais.” Entretanto, a tristeza não vai embora, ela fica escondida e espera de mais um momento de fraqueza.

Já pretendi fazer várias coisas tentando, de alguma maneira, afastar esse vazio, mas nada o afastou. Talvez eu deva sentar de frente para um espelho e me confrontar. Conversar com a minha alma que há muito tempo tem estado adormecida e tentar entender o que está acontecendo comigo.

Talvez eu saiba todas as respostas para minhas duvidas, mas não tenho coragem de admitir para mim. Devo entender o quão forte sou, pois só assim irei conseguir afastar essa tristeza, esse vazio, esses sentimentos tão ruins que me assombram durante as manhãs.


Beeijos,
@Guinhamcr


Obs.: Foto tirada do weheartit.com, Crédito

Marcadores: , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03