Uncontrollably Far
terça-feira, 22 de novembro de 2011 @ 14:11
Apesar de não ter muito tempo para ler no final do semestre, arranjei um tempo para ler "Wuthering heights", que está na minha lista de leitura. Faltam algumas páginas para terminar o livro, mas como preciso fazer uma resenha sobre ele para semana que vem,  irei terminar ainda essa semana.



Entretanto, mesmo não tendo terminado de ler o livro, já me encantei por todos os personagens, principalmente por Heathcliff, que é considerado por alguns, tanto para os personagens do livro como para leitores, como uma pessoa sem escrúpulos e vingativa. Em minha opinião, na verdade, ele não era uma pessoa má, mas após a morte da Catherine, ele tenha se tornado rancoroso, e assim, vingativo. Já que antes, ele realmente tivesse um motivo para viver. E claro, não ignoro partes da infância, onde mesmo pequeno, o personagem mostrava ter uma personalidade duvidosa.  Ao longo da leitura, me apaixonei também por Edgar, que é oposto de Heathcliff, e posso entendo um pouco o que Catherine sentiu, já que, os dois, Heathcliff e Edgar, são completamente diferentes e encantadores.


O romance escrito por Emily Brontë me encantou a cada capítulo, e não posso esperar para terminar o livro. E quando terminar farei uma resenha, digna, e postarei aqui

E logicamente, indico a leitura, para quem ainda não leu.

Beeijos, 

Marcadores: , , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03