Uncontrollably Far
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 @ 10:51
Quando você escolhe o seu sonho, quando você escolhe o que fazer na sua vida, as coisas mudam aos seus olhos. Quando eu comecei a pensar  qual curso fazer, escolhi o que mais me identificou, um curso onde eu poderia escrever, criar e me comunicar com muitas pessoas. Então pensei: “Vou fazer comunicação, mas qual área?" Pesquisei durante um tempo cada uma. Até que eu me identifiquei com “Publicidade e Propaganda”, e aqui estou indo para o terceiro período.
Aprendi que  sempre vou precisar de um Briefing, nem sempre terei a campanha do jeito que eu quero e que com uma boa equipe pode-se criar uma boa agencia. Aprendi a analisar todos os filmes que eu via, e agora nem a “A Bela e a Fera” sobreviveu as minhas críticas (mas eu ainda amo esse filme, ok?).

E como hoje, dia 01/02, é o Dia do Publicitário escolhi algumas propagandas e campanhas que eu achei interessante.

Criada pela Y&R Amsterdam com uma proposta muito criativa para divulgar o diferencial de um dos produtos da LG;
 
 
Shalmor Avnon Amichay Y&R Interactive criou esse vídeo mostrando que essas pessoas querem apenas uma coisa: serem tratadas como pessoas normais;
http://www.youtube.com/watch?v=asBXub0Yo0U&feature=player_embedded


 Ideia da Thinkmodo para promover o novo filme da 20th Century Fox, “Chronicle” (“Poder sem Limites”);
"Qual Super-Herói você queria ser?" -  da campanha “Abra a Felicidade” da Coca-Cola;

Beijos,

Ps.: Créditos - Comunicadores

Marcadores: , , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03