Uncontrollably Far
segunda-feira, 21 de maio de 2012 @ 18:22
Uma das coisas que mais me orgulho é o fato de escrever bem, mas existem dias em que eu duvido desta capacidade. Entretanto, quando o faço me sinto nas nuvens, perdida no mundo da imaginação onde todas as coisas que passo para o caderno fazem sentido e querem contar alguma coisa.

Quando escrevo, esqueço problemas e preocupações do cotidiano, e penso somente no que estou fazendo. É como se de repente o instinto de escritora viesse para superfície da alma e ajudasse a começar e terminar todas as histórias, mensagens e pensamentos.

E então começa a tocar uma música. A música que inspira e ajuda a criar e a passar todos os pensamentos para o caderno. O caderno, o grande amigo dos escritores, que sempre estão com um dentro da bolsa.

É de se imaginar, ou não, que eu tenha algo mais para escrever. Mas não, infelizmente não tenho. A inspiração dura minutos, um texto vem, outro vai e sempre que consigo terminar, sinto que sou uma pessoa mais feliz, pois consegui desabafar, consegui me expressar e mudei o meu humor. Quem escreve sabe como isso é bom, então espero que você, que gosta de escrever, continue, pois essa sempre vai ser uma forma de mostrar quem você é e quem você será.

Boa sorte!

Marcadores: , , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03